Master of Science in International Business
Duração – 3 semestres + 1 semetre TFC – Trabalho de Conclusão Final
18 a 24 meses
O programa de Mestrado em Negócios Internacionais na vai preparar seus alunos para desafiadoras oportunidades de gerenciamento em indústrias e organizações internacionais.
Como objetivos, serão desenvolvidas habilidades de liderança com compreensão abrangente de regulamentos internacionais e de planejamento estratégico, essenciais para se obter sucesso no mercado global dinâmico de hoje. Áreas de foco adicionais incluem também os desafios de expansão, uso de tecnologia e tomada de decisão efetiva.
Inscreva-se, dê um passo adiante na sua qualificação e esteja preparado para realizar negócios em escala internacional.
Como objetivos, serão desenvolvidas habilidades de liderança com compreensão abrangente de regulamentos internacionais e de planejamento estratégico, essenciais para se obter sucesso no mercado global dinâmico de hoje. Áreas de foco adicionais incluem também os desafios de expansão, uso de tecnologia e tomada de decisão efetiva.
Inscreva-se, dê um passo adiante na sua qualificação e esteja preparado para realizar negócios em escala internacional.
Mercado de Trabalho: Setor público ou privado, empresas nacionais ou multi-nacionais.
Área de atuação: líderes de equipes multidisciplinares, times de trabalho, governança, planejamento estratégico, gerenciamento de projetos, resolução de problemas.
Perfil do Aluno: o curso objetiva ampliar e aprimorar ainda mais os conhecimentos dos profissionais para se tornarem gestores na área, preparando e atualizando para as constantes mudanças de Negócios Internacionais.
Disciplinas (créditos)
Executive Managerial Accounting / Financial Management / International Business Law /Quantitative & Qualitative Methods for Decision Making / Technology Management in the Global Economy / Business Strategies in the Global Economy / Global Trade / International Business / Effective Organizations—Theory and Practice/ Industrial and Organizational Psychology
Macroeconomics/ Microeconomics/ Organizational Behavior / Marketing for Executives / International Business Capstone