Coordenador(a) : Marketing
(Tecnólogo - 4 semestres/EAD)
Entender, criar, desenvolver e inovar em estratégias de marketing estão entre os principais objetivos do curso. Para tanto, os alunos aprendem a operacionalizar os processos de divulgação e merchandising das empresas; fortalecer as técnicas de comunicação e fixação da imagem, com intuito de posicionar as organizações no mercado consumidor e na comunidade; gerenciar as marcas, vendas e a fidelização dos clientes, entre outras funções.
Mercado de Trabalho
O curso prepara o aluno ações como:
Mercado de Trabalho
O curso prepara o aluno ações como:
- Organizar pesquisas de mercado e elaborar estratégias de prospecção e manutenção de clientes internos e externos;
- Identificar e formular estratégias e planos de marketing para os vários tipos de organizações;
- Identificar e analisar as diferentes estratégias do composto mercadológico, tais como preço, praça ou ponto, produto ou serviço e promoção;
- Definir, avaliar e monitorar o mix de produtos e serviços oferecidos e praticados pela concorrência;
- Planejar as formas de comercialização e comunicação para ampliação da venda de mercadorias e serviços.
Disciplinas
- Contabilidade Empresarial
- Ética, Diversidade e Direitos Humanos
- Fundamentos da Administração
- Gestão de Marcas
- Gestão de Pessoas
- Gestão de Projetos
- Gestão Empreendedora e Inovação
- Gestão Financeira
- Marketing de Serviços
- Marketing de Varejo
- Marketing Digital
- Marketing e Comportamento do Consumidor
- Meio Ambiente e Sustentabilidade
- Projeto Integrador em Gestão
- Projeto Integrador em Marketing I
- Projeto Integrador em Marketing II
INVESTIMENTO PARA ESTE CURSO
R$180,00